quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Desabafo colorado

De uns tempos para cá o meu tive virou freguês do Corinthians. E, a cada nova derrota, é a mesma choradeira: "a arbitragem favorece o Corinthians". Ora, tenham vergonha na cara! Que tal jogar futebol de mais e falar de menos?

E isso vem desde aquele fatídico ano em que roubaram tudo e deram o título para o clube paulista. Sim, o Tinga não fez o pênalti. E daí? Se o Inter fosse melhor mesmo, naquela partida, teria vencido. Não ganhou e pronto. E em todas as derrotas seguintes foi a mesma coisa. Ficaram todos mascaradinhos por causa daquele primeiro semestre brilhante e acharam que já eram campeões da Copa do Brasil. Pé no chão e bola na rede, moçada. Futebol arte é a putaqueospareo! O negócio é ganhar. Em futebol, ganha é quem vence, não quem joga bonito.

E tem mais, campeão em 2009? Só se for no par ou ímpar. Enquanto não criarem jeito de time grande, vai ser outro ano Cavalo Paraguaio.

2 comentários:

Marco Antonio Zanfra disse...

Tenha calma, Magoo! O Inter pega o meu Palmeiras amanhã e, como se sabe, depois que o Muricy assumiu, o Verdão só está servindo para dar alegria aos adversários.

Marco Antonio Zanfra disse...

Eu tinha feito um comentário antes do jogo contra o Palmeiras - que, não sei por que, até agora não foi publicado - mas agora estou revendo minha posição: chora, Magoo!!!