quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Tra-la-lá

Foi mal! Esqueci de comentar aqui algo que já tá no ar há um tempinho: o blog Tra-la-lá criado pelos meus velhos amigos Renê "Alemão" Müller e Fábio "Mutley" Bianchini e pelo colega Dorva Rezende, todos repórteres do Diário Catarinense. O trio toca o terror com matérias e artigos sobre música "em geral" no caderno "Variedades" com muita competência.

Se você clicar no link acima e não funcionar a culpa não é minha. Sei lá, tem dias que funciona, em outros não. Deve ser algum probleminha no portal da RBS. O melhor caminho, no caso, é ir em www.clicrbs.com.br, escolher a parte reservada para Santa Catarina e no menu da esquerda, clicar em "blogs". Lá tem a lista dos vários blogs mantidos por outros colegas da RBS. Entre eles, o Tra-la-lá.

Normalmente, os três comentam sobre bandas indies, guitar bands e pop music. Mas eles já até abriram espaço para outras vertentes, como o velho e sempre subestimado heavy metal. No caso, permitiram que eu colaborasse. Fiz uma pressãozinha básica, disse que eles não abriam espaço para estilos que eles não curtem, coisa e tal. Deu certo! Já emplaquei duas humildes contribuições: aqui , aqui e aqui. Certo, são três links, mas dois deles devem ser considerados um só. :)


[Ouvindo: ZZ Top - Liquor - Álbum: Mescalero]

Nenhum comentário: