domingo, 9 de agosto de 2009

Não moro mais no Continente. É uma pena, pois sempre gostei muito mais do lado de lá da ponte (apesar daquele clube futebolístico lá instalado). Vivi o final da adolescência no espetacular Balneário. Depois migrei para a Coloninha. Muitas histórias nos dois locais, inúmeros amigos.

Agora tenho ido pouco para lá. A falta de tempo e o trânsito, cada vez mais caótico, me atrapalham (ou alguém gosta de encarar a fila na ponte - vejam só! fila na ponte, isso era coisa dos anos 80!!). Mas não esqueço daquele pedaço maravilhoso de Florianópolis. E fico aqui pensando... e a tal Beira-Mar Continental? Quando vai ficar pronta? Pô! o Dário Berger já tá querendo ser governador, vai completar o primeiro ano do segundo mandato e nada da tal via ser concluída.

Só pode ser brincadeira...

2 comentários:

Marco Antonio Zanfra disse...

Se você não atravessa para o Continente por causa do trânsito na ponte, não vai ser a inauguração da beira-mar continental que vai mudar alguma coisa...

Aline disse...

Se ele terminar a BM Continental, o que ele (e o partido dele) vai usar nas eleições para engambelar o povo de Floripa? A ponte Hercílio Luz mais uma vez?