terça-feira, 18 de maio de 2010

Alvo do CQC

Dia corrido na Câmara Federal. Muitos alcaides catarinenses participando da Marcha dos Prefeitos. Movimento intenso, entra e sai no gabinete, corredores lotados de gente, muita, muita gente, reivindicando mil coisas diferentes, protestando contra mais um monte de outras.

Final da tarde, meu assessorado conversa com um dos prefeitos no saguão no lado de fora do Plenário. Eu ali por perto, só de olho no movimento, procurando algum colega, algum conhecido, tentando ainda me acostumar com a doidêra que é esta Babel. Lá no fundo noto a equipe do programa "CQC", da TV Bandeirantes.

Assim que o chefe se despede do prefeito, discretamente eu o chamo e explico quem é o repórter, o quê é o "CQC". Ele ainda não tinha visto a atração, mas sabia de alguns detalhes. Ok, recado passado, vamos em frente. Bastaram três passos para Danilo Gentili "colar" no meu assessorado.

Três perguntas rápidas e o chefe se saiu muito bem. Passou na prova de fogo. Talvez, por isso, duvido que as imagens entrem na edição final do programa. Mas que foi divertido, ah, isso foi.

Nenhum comentário: