terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Grande oportunidade... que a maioria não vai ver

Só pode ser brincadeira... de gremista.
Um dos cinemas de Florianópolis, o do Beiramar Shopping, exibe nesta semana o documentário "Gigante - Como o Inter Conquistou o Mundo". Excelente para nós torcedores colorados. O único problema é que, além de ser somente três dias (hoje, quarta e quinta), são apenas três sessões. Nos horários mais impossíveis para quem... trabalha.
Cinema às 14h, 15h45 e 17h30 é para criança e para quem está de folga ou férias. Talvez tenham pensado nos turistas gaúchos que vêm para cá nesta época do ano. Olha, na boa, neguinho não vai deixar de ir à praia para ir ao cinema de shopping. Se ainda fossem torcedores de um time paulista, vá lá.

Compreendo que três dias sejam o suficiente, mas não ter nenhum horário no período da noite é sacanagem. É uma grande oportunidade para quem não pôde ver o time no Japão, durante a conquista do Mundial Interclubes da FIFA, no dia 17 de deembro de 2006. Pena que a maioria da torcida do Inter que mora em Florianópolis não terá como assistir.

2 comentários:

Marco Antonio Zanfra disse...

Não entendi: por que "se ainda fossem torcedores de um time paulista"? Você acha que paulista troca a praia por um filme no shopping? Você acha que paulista só vai à praia por falta de opção?

Bonassoli disse...

Zanfra, na verdade, paulista não pode é ficar sem shopping center. Mas, vá lá, me expressei mal, seria mais correto dizer que "paulistano não vive sem shopping center". :)