quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Papai Noel, em 2009 eu quero...

É dezembro. De novo. Inevitavelmente, sempre rolam aquelas listas de "Melhores do Ano", "Piores do Ano", "Prioridades para o ano que vem" e coisas deste tipo.

Fiquei pensando o quê eu gostaria de ver acontecer em 2009. Sei lá, acho que é o dia de hoje, 11 de dezembro. Fui com a namorada procurar nosso primeiro apartamento - vamos noivar e tals - e, por coincidência, é aniversário de 37 anos de casamento dos meus progenitores. Acho que ano passado eu escrevi um post sobre esta efeméride do "Seu" Jaime e da "Dona" Olinda. É um mixto de passado e futuro no presente, uma espiral - e, ok, eu confesso, gosto muito de empregar o vocábulo "espiral" - de emoções simultâneas.

Mas a divagação já está indo para um segundo parágrafo e não escrevi minha listinha de "Papai Noel, eu quero em 2009". Então, não necessariamente nesta ordem, vejamos...

* A volta do Faith No More com a formação clássica - Sim, com o Mike Patton nos vocais, para uma extensa tour que, OBRIGATORIAMENTE, passe por Florianópolis, com eles tocando o "The Real Thing", o "Angel Dust" e o "King For a Day, Fool For a Lifetime" na íntegra

* Campanha muito boa do Avaí na Série A com classificação para a Sulamericana

* o Bicampeonato do Inter na Recopa Sulamericana

* O Bicampeonato do Inter no Campeonato Gaúcho, novamente fazendo 8 a 1 na decisão, mas, desta vez, sobre uma outra determinada agremiação adversária

* O tetracampeonato brasileiro conquistado pelo Inter

* A reconstrução de Santa Catarina com a implantação de uma política eficiente para evitar catástrofes naturais

* O surgimento de um novo JORNAL em Santa Catarina, com cobertura ESTADUAL e salários DECENTES para seus jornalistas

* Continuidade da excelente fase profissional na carreira do titular deste blog iniciada no segundo semestre do corrente ano

* Continuidade da excelente fase pessoal iniciada no segundo semestre do corrente ano

* Que eu tenha mais tempo livre para ler BONS livros (incluindo aí vários do Dashiel Hammet, Érico Veríssimo, H.P. Lovecraft e Stephen King)

* Que todos os que me desejaram o mal sejam felizes e mudem de opinião

* Rever ao vivo Queensrÿche, The Gathering, Overkill, Judas Priest, Slayer, Megadeth, Grave Digger, Kreator, Stryper e o fuckin' Moonspell seria excelente

* Ver ao vivo - pela primeira vez, já que espero desde 1987!!! - o OverDose

* E o sucesso worldwide do Blakk Market

Né muito não, hein??

Um comentário:

Thiago Rocha disse...

E o sucesso worldwide do Bonassoli, não vale?

Grande ano de 2009, irmão!