sexta-feira, 6 de março de 2009

Floripa sem Beats

Há alguns dias eu lembrei de vários shows prometidos para a capital de todos os catarinenses e que nunca aconteceram. Bom, agora, pelo visto, segundo fonte segura deste blog, haverá um novo capítulo nesta saga. Se bem que, sejamos justos, não será por calote de produtores pilantras.

Tá ligado no The Beats? Aquela banda cover dos Beatles que, supostamente, seria "a melhor do mundo"? Os caras até tocaram em Florianópolis - no palco do Centro Integrado de Cultura (CIC) - em 2008. Pois é, o produtor Paulo Plentz (que tem exclusividade para agendar shows deles no País) está na correria para tentar trazer a banda novamente para a cidade, cuja apresentação anterior reuniu cerca de mil pessoas.

A primeira tentativa foi o CIC, mas como o local está em reformas, sem chance. O homem tentou o Teatro Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo. Não deu. O lugar é pequeno para toda a infra-estrutura que o grupo necessita (com telões, cenário, etc e tal). Plentz ainda tenta encontrar uma área adequada mas a tendência é que, pela primeira vez, Florianópolis fique de fora da série de shows. Passarela Nego Quirido é um tanto quanto exagerado para uma banda cover, mas que tal o LIC?

Um comentário:

Anônimo disse...

"Aquela banda cover dos Beatles que, supostamente, seria "a melhor do mundo"?"

Quantas bandas cover beatles voce conhece? Qual é em sua opinião, a melhor de todas? Supostamente tá até certo, porque "suponha" que para 99% dos que viram The Beats tocar e gostam de Beatles, elegem esta banda realmente como a melhor cover.

Você sabe a razão de serem chamados ou de se denominarem "a melhor banda cover Beatles do mundo"? Você sabe o que eles fizeram, o que ganharam para ter merecidamente direito de usar este título? Não deve saber.

"é um tanto quanto exagerado para uma banda cover"

Sério??? Você é quem dita as regras e normas do que merece uma banda? Você é mestre em julgar se uma ou outra banda merece ou não tocar em determinado local?

Por acaso, voce "supostamente" tem este poder enorme de julgar bandas nacionais, internacionais, covers ou nao, o que merecem ou deixam de merecer?

Espero que Floripa receba The Beats (supostamente, claro, uma ótima banda cover).

Os fãs dos The Beats e beatles (que não deve ser o seu caso) agradecem.