Com seis dias de atraso, mas agora vai!
Eis a prova do crime: infiltrado nas sociais do Joinville, vi a brilhante vitória do Avaí sobre o time da casa, na 7ª rodada do returno do Catarinão 2009. Na foto, ao fundo, estavam os cerca de 150 torcedores que foram de Florianópolis até o Norte do Estado para acompanhar o único clube de Santa Catarina na Série A do Campeonato Brasileiro.
Todo mundo que acompanha já sabe, mas foi um jogo difícil. Arbitragem equivocada, cometeu erros que prejudicaram os dois times. O Joinville era líder e único candidato - naquele momento - ao título com merecimento. Mas não conseguiu repetir o bom desempenho que mantinha até então. O resultado de 1 a 0 foi pouco. Para ambos os lados. O JEC teve boas chances, o Leão da Ilha muitas. Mas faltou craque, goleador, homem-gol. Este Avaí atual nem de longe lembra o que garantiu o acesso à elite do futebol nacional. E, se nada for feito, não tenham dúvidas, vai ser bate-e-volta.
Foto: Jefferson Fonseca
Infiltrado: Avaí até na torcida adversária
O engraçado do jogo em Joinville foi ter que atuar como torcedor do JEC. A cada ataque do Avaí, o jeito era gritar e reclamar, como se tricolor eu fosse. Para minha sorte, estava com outro avaiano, o Roberto. Ajudou no disfarce. E olha que ainda tínhamos um alvinegro ao nosso lado, o secador Jefferson Fonseca. Mas nem isso atrapalhou.
2 comentários:
De camisa vermelha até eu!!!! hehehe
Ninguém reparou na caneta azul e branca?
Abs.
O avaiano arrota que está na série A, que lidera o segundo turno do catarinense, mas ainda não perdeu seu complexo de inferioridade: fica escondido no meio da torcida e demora seis dias para cantar vitória. Bom é ser palmeirense: classificado para as semifinais por antecipação com dois gols do Coalhada!
Postar um comentário