Minha esperança era que o Inter confirmasse a boa fase do início deste ano e voltasse a conquistar o Campeonato Brasileiro. Há uns 3 meses, quando - mais uma vez - me dei conta de que Tite não tem condições de guiar o Colorado a algum título de real importância, passei a apostar no São Paulo, sempre um time de chegada.
Agora, com o andar da carruagem, não dá para pensar em outra coisa. Este ano é do Palmeiras, para delírio dos meus amigos Zanfra e Evandro Spinelli.
A chegada do Mário Sérgio ao Inter até dá um certo ar de empolgação, foi um dos líderes do brilhante e incomparável título nacional de 1979 (sim, afinal há algum outro clube que tenha sido campeão brasileiro invicto??). Mas é só isso. Se conseguir erguer o time ao grupo que vai à Libertadores em 2010 já será um feito. Na verdade, lamento, me parece estarmos mais próximos de se contentar com uma vaguinha na Sul-Americana.
2 comentários:
Que os deuses verdes te ouçam, Magoo: este ano, tem de dar Palmeiras. Até o Ricardo Kotscho, são-paulino doente, está aceitando o destino - mas sempre puxando para o lado do Muricy.
Porco ô ô, porco ô ô, porco ô ô ô ô ô ô. Pena que na Libertadores do ano que vem não teremos a companhia do Colorado. Com Mário Sérgio, teu time é candidato ao rebaixamento...
Postar um comentário