quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Angela vai ou Angela fica

Angela Albino estranha a nota publicada na edição de ontem do Diário Catarinense. Segundo o texto, a ex-vereadora do PCdoB, que disputou a eleição para a prefeitura de Florianópolis em 2008, estaria perto de assumir um cargo público em Brasília (DF).

"Tomei um susto quando li a nota. Da onde se tira essas coisas? Ao menos comigo ninguém falou sobre o assunto", me garantiu Angela. Fato é que o ministro dos Esportes, Orlando Silva, é correligionário da ex-parlamentar. Mais fato ainda é o excelente desempenho dela durante a corrida pelo Paço Municipal. O próprio prefeito Dário Berger (PMDB) me disse durante a apuração do primeiro turno que, se não fosse o crescimento de Angela no pleito, ele poderia ter liquidado a fatura sem a necessidade do segundo turno. Talvez tudo isso possa não parecer muito, mas justificaria um eventual convite para alguma função na capital federal.

Como ela nega o episódio, fica o dito pelo não dito. Creio que, mantendo sua postura, Angela deva atuar nos bastidores, continuando na oposição.

Nenhum comentário: