terça-feira, 11 de novembro de 2008

Centro Integrado de Infrações

Flagrante costumeiro no Centro Integrado de Cultura (CIC). Apesar da placa de estacionamento proibido (nos dois lados da via), os motoristas não se importam. Deixam seus veículos na frente do local. E olha que esta foto nem foi tirada em dia de espetáculo. Era o meio da tarde de uma quarta-feira qualquer.

Foto: Alessandro Bonassoli

Sem multas: Código Nacional do quê?

Não sei se a Guarda Armada Municipal de Florianópolis costuma passar por ali. Mas, quando for, vai faltar bloco de multa.

2 comentários:

Marco Antonio Zanfra disse...

Esse povo não aprende, Magoo. Falta fiscalização, o povo abusa e depois, quando, por um desses infortúnios inexplicáveis, o camarada é multado, vai reclamar na imprensa de uma certa "indústria de multas"? Que indústria, mané? Se ela realmente existisse, toda a diretoria já teria sido demitida por incompetência e inoperância. É preciso ser muito burro para receber uma multa em Florianópolis. Quer um exemplo: todo mundo sabe que a Beira-mar está cheia de radares e que a velocidade máxima lá é 80, não é? Se todo mundo sabe, por que, só este mês (até o dia 10), 1.909 motoristas foram flagrados até 20% acima do limite pelos radares? Se isso não for burrice, o que é?

Anônimo disse...

Caro amigo:

Como agora não te vemos mais, ao menos escreva com mais constância no blog para sabermos de ti.

Angela