quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Agora com trilha sonora

Depois de muito tempo, este blog volta a ter trilha sonora. A primeira tentativa - frustrada - aconteceu na versão anterior do blog, isso foi em... sei lá! muito tempo mesmo. Hoje, aproveitando uma dica do Alexandre Gonçalves, conheci o FineTune, ferramentinha bacana para criar rádios virtuais.

Apanhei um tanto para aprender a manha para selecionar as faixas, afinal a interface não é assim tão simples. Mas, depois de um aprendizado básico no velho sistema tentativa & erro, já saíram duas (!!) rádios. Na primeira, cujo nome nem um pouco original ficou como "Bonassoli FM", incluí algumas faixas do melhor do hard rock mundial. A segunda, "Thrash Attack", é indicada somente para quem gosta de... peso. Apesar do nome ter sido inspirado em um clássico do Destruction, o FineTune não disponibiliza nada da banda alemã. Na real, não achei nada dos grupos europeus.

A brincadeira exige um tanto de paciência e um tempo livre para montar as rádios, mas é divertido. Não descarto a hipótese de gerar outras, com outras linhas musicais que me agradam.

\m/

[Ouvindo: Exodus - The Toxic Waltz - Álbum: Fabulous Disaster]

Nenhum comentário: