Faltou dizer que o emprego novo é, na teoria, desde o último dia 27 de outubro - quando a nomeação foi publicada no Diário Oficial - e, na prática, desde segunda-feira, na Secretaria de Estado da Educação.
Sou o coordenador da assessoria de comunicação da Secretaria. Isso, claro, é apenas um título formal. Na verdade, sou mais um integrante da equipe que lá atua há anos, fazendo um trampo muito bem feito, por sinal. É um desafio que já se mostrou ser, muito provavelmente, o maior da minha carreira. O trabalho lá é uma roda-viva aparentemente interminável. E, para minha surpresa, estou adorando isso.
O preço a se pagar por esta nova fase, obviamente, foi deixar o jornal Notícias do Dia. Algo que fiz com dor no coração. Fiquei um ano no projeto que é fundamental para o jornalismo de Florianópolis e, espero, seja para o jornalismo de Santa Catarina. Foi ótimo participar do processo de consolidação do periódico que acabou assumindo o vazio deixado pelo saudoso AN Capital. Ficam lá amigos, vários (novos e antigos) colegas. Comigo vêm a experiência adqüirida, o conhecimento que ganhei cobrindo Política e o orgulho das várias boas coberturas que fizemos.
4 comentários:
Aeh Bonassa
Boa sorte na nova empreitada. E vamos marcar outro almoço semana que vem hehehehehehe.
E não esqueça de mandar a foto.
Abraços
Bem-vindo ao lado de cá do balcão.
Boa sorte. Mas sentiremos falta de teu jornalismo imparcial e interessado. Saudações fraternas, Angela Albino
Que bacana, Bonassoli!
Fico feliz por você... Muito boa sorte nesta nova fase.
Beijo
Eliane Mendonça
Postar um comentário