sábado, 13 de outubro de 2007

Sem limites

O quê é mais revoltante?

a) pescadores de Florianópolis que capturam uma fêmea de tubarão martelo e matam o animal que estava em trabalho de parto?

b) a Polícia Militar ser chamada por TURISTAS que acompanharam a selvageria, chegar, ver o flagrante e não prender ninguém?

c) a equipe de reportagem da RBS TV, que fez a cobertura, não questionar a Polícia Militar nem ouvir a Fundação do Meio Ambiente (Fatma) ou o Ministério Público?


[Ouvindo: Faith No More - Ugly In The Morning - Álbum: King For A Day Fool For A Lifetime]

5 comentários:

Carlos Damião disse...

a, b e c. Também vi a matéria, também fiquei indignado. Mas faltou informação complementar, justamente o que dizem os órgãos ambientais e o que pode acontecer com os agressores. Abraço, Damião

Anônimo disse...

Foi a coisa mais chocante que ja assisti na vida, uma fêmea se debtendo de dor, sangrando, um monte de "gente" assistindo e a fêmea entrando em trabalho de parto na agonia da morte, os pescadores retirando os filhotes ainda vivos, um horror, sinto nojo da espécie humana.

Anônimo disse...

Nem me fale em revolta.....a cena não me sai da cabeça desde ontem....Pensei tbm em postar sobre o assunto, mas nem isto consegui....Tá difícil pra mim encarar mais esta......Revoltante é pouco! Precisamos agir! Talvez consigamos fazer alguma campanha que alerta os turistas quanto a selvageria aki existente....Mexer no bolso talvez seja a melhor solução uma vez que consciência (que é bom) parece não existir mesmo. Terra da "Farra do Boi", isto tem que acabar!!!!!
Soso
www.soso.omeu.com.br

Anônimo disse...

nossa, acabei de ver isso no Estúdio Santa Catarina, e não to acreditando.

Além de ser uma cena desesperadora, mostram aquilo como se fosse a abertura do primeiro barril de cerveja da Oktoberfest...

(obrigado por colocar isso num blog)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.