terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mea culpa

Hoje é aniversário da namorada. Só consegui falar com ela agora pouco, 10 da noite. O dia foi caótico e corrido. Pensei em enviar uma mensagem pelo celular, mas achei que iria ficar impessoal, ou frio, ou distante. Isso, para quem namora à distância, é um problema.

Pensei em enviar um e-mail ou um cartão virtual. Não! Frio demais. Melhor telefonar. Mas, se fizesse isso durante o dia, teria que ser corrido, só um "Oi, amada! Feliz Aniversário. Preciso desligar". Ela, claro, iria detestar. A doidêra do novo emprego não me deu um segundo de descanso, das 10h às 19h. E antes disso, no início da manhã? Por qual motivo não me manifestei? Perdi a hora. Ainda não me encontrei neste Horário de Verão e a última noite não dormi nada por causa do calor. Ah, teve ainda o primeiro dia no emprego novo, outra maratona.

Deixei para ligar quando chegasse em casa, com calma. Foi um erro. Ela ficou triste e decepcionada. Achou que eu havia esquecido da data. Tem certeza que só lembrei ao acessar o Orkut, enquanto livaga prá ela. O que fazer? Cartas para a redação!

Sil, Namoradavilhosa, eu não esqueci d´ocê. Mas cometi (mais um) erro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aleee...sim, eu fiquei triste mas não te culpo de nada...até pq o dia não foi legal pra mim neh...vc ñ errou,apenas, não deu...mas sim, eu esperava uma msg, um email...sei lá...mas td bem...o que importa foi o que comemoramos no fim de semana...e o que estamos aproveitando em cada dia de nossas vidas!
Amo vc!!!